Top Eleven Brasil
Olá seja bem vindo ao forum.

Aqui no forum você vai encontrar Dicas,Truques,taticas e muito mais sobre o Top Eleven
Tambem vai poder brincar e fazer brincadeiras com seus amigos e compartilhar conhecimento.
TAMBEM TEMOS UMA AREA DE DESING AONDE VOCÊ PODERA TER SEU ESCUDO,UNIFORME PERSONALIZADO.

Como ser um bom Gerente do futebol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como ser um bom Gerente do futebol

Mensagem por HenriqueS em Ter Maio 21, 2013 7:19 pm

Antes de começar eu gostaria de agradecer a todos para jogar, como todos e cada um de vocês são os tijolos para este jogo. Lembre-se sempre de se divertir e que a única forma de ter sucesso é a experiência, já que nenhum guia pode ser tão completa quanto para servir como um passo a passo para a complexidade das inúmeras opções Top Onze ofertas.

Como o jogo está sendo constantemente atualizado, vou tentar acompanhar as mudanças, mas se você notar algo de errado por favor me avise para que eu possa corrigi-lo mais rápido.

Obrigado.

Conteúdo.

1. Equipes. Como construir um.

2. Players.
2.1 Idade.
2.2 habilidades especiais.
2.3 jogadores de compra.

3. Treinamento e Aperfeiçoamento.
3.1 papéis de Compras e habilidades especiais.
3.2 Habilidade ponto atribuição: Defesa, Ataque e P & M.
3.3 mesa avanço habilidade.

4. Táticas: como eles funcionam.
4.1 Mentalidade.
4.2 pressão passo.
4.3 flanco, passando mista e central.
4.4 Alguns, como o curto outros amam longo (passa).
4.5 Marcação.
4.6 estilo de marcação
4.7 pontapé-livre, pontapé de canto e batedores.
4.8 contra Força e impedimento armadilha.

5. Formações básicas e seus contadores.
5.1 Escolher a formação certa e formações avançadas.
5.1.1 formações ilegal.
5.2 jogadores escolha: a moral, condição e forma.

6. Instalações


1. Equipe

Se você planeja jogar mais do que uma competição, e especialmente se você está pensando em jogar todas as 3 competições (Liga, Campeões e da Copa). Você vai precisar de uma lista completa, com 22 jogadores que jogam em duas equipes distintas, mas muito semelhante de 11. Para isso você vai precisar de:

- De 5 a 6 de DC
- 2 DMC
- 2DL/DML e 2DR/DMR
- 2ML/AML e 2MR/AMR
- 4-5 MC
- 2 AMC
- 3 a 4 ST de
- 2 GK

Deve ser algo parecido com isto:



Esta foi a minha equipe no final da temporada passada, perceber que eu sou um ML / AML e um AMR curto. Mas mesmo com quatro jogadores lesionados, eu ainda posso colocar em campo uma equipe muito decente.

Versatilidade é altamente recomendado. Os jogadores que têm mais de um cargo ser muito útil quando você tem feridas ou penalizado jogadores. Eu tento sempre comprar jogadores que têm pelo menos duas posições.

Usando um jogador fora de posição natural ther deve ser evitado sempre que possível, mas não é o fim do mundo, desde que ele não está muito longe daquela posição vertical ou horizontalmente (mas não em diagonal, exceto para os grevistas).

Assim, um DMC fará uma decente DC, DML, DMR e MC e ST vai fazer uma decente AMC, AML e AMR. Só não faço isso com muita freqüência ou a forma do jogador vai cair (sim, em alguns casos, seu goleiro pode ter melhor habilidade de acabamento do que o seu principal atacante, mas se você usá-lo como um atacante que não vai executar de acordo com as suas estatísticas e sua forma vai cair como uma bomba).

Atenção essa informação foi tirada desse topico
http://forum.topeleven.com/tutorials-guides/352-justdomes-guide-being-successfull-manager-part-1-a.html
avatar
HenriqueS
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 21

Ver perfil do usuário http://top-elevenbrasil.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como ser um bom Gerente do futebol

Mensagem por HenriqueS em Ter Maio 21, 2013 7:22 pm

Parte 2:

2. Players.

2.1 Idade:

Os jovens jogadores a desenvolver-se rapidamente se suas instalações são atualizados e você jogar todos os dias. Cuidado, porém, um jovem jogador significa que ele vai ficar em torno do mesmo número de estrelas para já, não que ele vai se tornar um grande jogador, com o tempo (a menos que você não se qualificar para o próximo nível, tem um fator de formação enorme ou você gastar uma grande relaçao de fichas em formação). Um jogador de 2 estrelas a partir de suas instalações de jovens vai, na melhor das hipóteses, ficar com 2 estrelas para a próxima temporada.

Os jogadores mais velhos são, por vezes preferível, como você vai receber mais estrelas para a mesma quantidade de dinheiro. Sim, eles não vão desenvolver o mais rápido, mas você vai ter pelo menos uma boa temporada a partir deles. Tudo se resume à quantidade de dinheiro e fichas que você está planejando passar. Se você tem um monte de recursos, em seguida, comprar 4 estrelas jovens jogadores, se você tem recursos limitados, é melhor comprar um 4 estrelas 28 anos de idade do que um 3 estrelas de 22 anos.
A única diferença será o número de estações que vão permanecer em sua equipe.

Eu não recomendo a compra de jogadores com mais de 27 ou 28 como elas se desenvolvem em torno de 8 vezes mais lentas do que os jovens jogadores. Isso significa que na próxima temporada não vai ser de muita utilidade.


2.2 habilidade especial:

Se você tiver que escolher entre um bom jogador sem uma habilidade especial e um jogador medíocre com um, ir para o bom jogador. Habilidades especiais só são realmente úteis em jogadores com boa qualidade. Um goleiro plain 5 estrelas vai ser muitas vezes melhor do que um 4 estrelas um-a-um especialista. Claro, um 5 estrelas one-on-one especialista é incrível (mas eu ainda prefiro um goleiro simples 6 estrelas). A descrição acima é especialmente verdadeiro para CS e especialidades FS. Um jogador simples, com 30 habilidade travessia será muito melhor em pontapés de canto do que um especialista de canto com 20 habilidade de cruzamento.

SS-Shadow atacante. Isso jogadores melhoraram tiros da área meio-campo de ataque. Isto é desejável para AML, AMR e AMC.

Especialista DR-Drible. Isso jogadores têm um tempo mais fácil evitar os marcadores e chegar à parte attaking do campo para fotografar ou passe curto. Isso é desejável em ML, MR, MC, AML, AMR, AMC e ST.

PM-craque. Isso jogadores melhoraram passando habilidades e são úteis tanto no meio-campo e atacante.

Artilheiro OS-One-on-one. Isso jogadores melhoraram marcando chances ao enfrentar o goleiro a uma curta distância. Altamente desejável para ST e um pouco desejável para atacar meio-campistas.

FS-Cobrança de falta de especialista. Provavelmente o specilty mais notável se usado em um bom jogador. A estrela FS player 5 raramente vai perder um livre. À medida que mais e mais pessoas usam duro combate, investindo em um grande jogador FS é uma obrigação. Um bom free kick taker tem alta de tiro e habilidades que atravessam altos.

CS-Corner especialista. Outra especialidade perceptível se usado em um jogador com boa capacidade de passagem.

Rolha OS-One-on-one. Exatamente o oposto do one-on-one marcador.

PS-Penalty especialista. Geralmente um desperdício. Qualquer jogador decente vai marcar uma penalidade e não há muitas penalidades a serem marcados de qualquer maneira.

PS-Penalty kick rolha. Geralmente um desperdício. É difícil parar de penalidades, mesmo para 5 estrelas GK com esta especialidade. Ele só é útil em jogos da Copa dos Campeões e que são definidos nos pênaltis para fora.

DW-parede defensiva. Isso jogadores melhoraram as chances de parar de meados gama disparos à baliza. Altamente desejável para os defensores.

Defensor AD-aérea. Isto jogadores tenham melhorado as chances de cruzamentos de bloqueio. Altamente desejável para os defensores.
avatar
HenriqueS
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 21

Ver perfil do usuário http://top-elevenbrasil.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como ser um bom Gerente do futebol

Mensagem por HenriqueS em Ter Maio 21, 2013 7:24 pm

Parte 3:

2.3 aquisitivo (Compra e venda)

Compra de jogadores exige muita reflexão, habilidade e sorte, ou um monte de fichas. Por vezes, uma combinação de ambos. Quanto maior o nível, mais íngreme da curva. As primeiras temporadas, você pode comprar jogadores de 4 estrelas com muito poucas fichas, mas conforme você avança, você vai descobrir que um jovem de 18 anos, jogador de 4 estrelas com uma especialidade pode facilmente ser vendido por até 3 vezes o seu valor depois de 50 rodadas + .

Felizmente, a diferença entre os jogadores também é reduzido com cada estação. Na 1 ª temporada a diferença de habilidade entre uma estrela jogador 2 (10 habilidade) e um leitor de 4 estrelas (20 habilidade) é de 100%. Por 4 ª temporada a diferença de habilidade é de apenas 25%. Em altas temporadas em que é muito difícil de comprar jogadores de 4 estrelas, a diferença é quase imperceptível.

Então, se você está lutando para manter uma boa equipe, porque você não pode dar ao luxo de comprar fichas, o foco em avançar para os próximos níveis. Vai ser mais fácil ter uma equipe competitiva em seguida. É claro que, nesses níveis a maioria dos jogadores vai ter muita habilidade.

Estratégia Geral:

Gerentes mais avançados e ricos terá como alvo os mais novos, mais caros melhores jogadores disponíveis. Se o seu alvo é um 4-5 estrelas de 18 anos com uma especialidade, estar pronto para competir contra pessoas que não só sabem o que estão fazendo, mas também tem os recursos para isso.

Que o jovem jogador pode facilmente ser ótimo para 4 estações, bom para outro 2 e decente para o seu final 2. Você pode jogar com ele, além disso, mas ele só não vai fazer a diferença que ele fez quando você comprou ele primeiro. Por outro lado, você pode comprar dois jogadores mais velhos de habilidade comparável por menos recursos e sem complicações. A desvantagem é que eles não vão durar tanto tempo.

Quando comprar

Planeje com antecedência e comprar no início de uma temporada. Se você comprar um jogador de 4 estrelas no último dia da temporada, ele vai se tornar um jogador de 3 estrelas na próxima temporada com um valor muito reduzido. Isto é muito importante para os jovens jogadores que querem desenvolver, como você quer que eles cresçam junto com sua equipe, enquanto eles são úteis ao mesmo tempo.

Por exemplo: Se você comprar um jogador de 21 anos caros de 4 estrelas, no final da temporada, ele vai se tornar um jogador de 22 anos, de 3 estrelas, dentro de um par de dias e ele vai ficar com 3 estrelas muito do temporada, em seguida, chegar a 4 estrelas até o final da temporada e repetir o ciclo até a idade pega com ele. Este jogador vai ser medíocre, enquanto você ficar com ele. Você seria muito melhor esperar para a próxima temporada e comprar um jogador mais velho de 4 estrelas.

A exceção a isso é procurar pechinchas no final da temporada. À medida que o final da temporada se aproxima, eu "descarregar" os jogadores que eu sinto não será capaz de manter-se com o resto do plantel. Isso geralmente significa que os jogadores de 4 estrelas, às vezes com uma especialidade, que vendem para seu mais baixo valor de venda apenas para abrir espaço para os jogadores na próxima temporada. Fanáticos obstinados (como eu) fazer isso a cada temporada. Se sua equipe está abaixo do par, muitos destes jogadores vão ser acima da média, mesmo após a nova temporada começa.

Valor comparativo entre os jogadores.

Muitas vezes você vai ver dois jogadores com a mesma idade e número de estrelas com valor diferente.
Isto é devido a uma combinação de dois motivos:

Velocidade-Formação e especialidade

Um jogador com uma especialidade será que vale um pouco mais do que um jogador normal, mas a principal diferença vem da velocidade de treinamento. Para detectar esta diferença é vital se você quiser comprar um jovem jogador.

Um jovem jogador com velocidade de treinamento lento não vai desenvolver rápido o suficiente para fazer a diferença ou manter-se com a equipe. Com o tempo ele vai idade sem nunca ter crescido para atender suas expectativas. Por outro lado, um jovem jogador com velocidade de treinamento rápido provavelmente vai superar os seus jogadores mais velhos e estar com a equipe há muito tempo. A diferença pode ser enorme, com alguns jogadores ganhando habilidades de 2-3 vezes mais rápido do que outros da mesma idade.

Observe a diferença bolada na melhoria entre estes jogadores depois de uma sessão de alongamento normal.



Então, como posso identificar o valor comparativo? Simples. Basta olhar para os dois jogadores com a mesma idade e nível de habilidade. O mais caro vai treinar mais rápido. (A diferença pode ser até três vezes o valor entre cada jogador).



Para os jogadores mais velhos, esse não é tão importante, e se qualquer coisa, é importante no sentido oposto. Você não quer pagar a mais por um de 28 anos com um alto fator de formação desde que ele não vai desenvolver muito de qualquer maneira. Você seria melhor fora com um jogador mais barato, com mais estrelas.

Edit: Para limpar alguma confusão. O valor de um jogador depende de sua habilidade, idade e treinamento de velocidade, e não o contrário.
avatar
HenriqueS
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 21

Ver perfil do usuário http://top-elevenbrasil.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como ser um bom Gerente do futebol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum